Uma idosa de 86 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa, na noite desta segunda-feira (26), em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima, segundo a polícia, estava com um lençol amarrado no pescoço.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, a porta da residência estava aberta e diversos alimentos foram encontrados jogados no chão. Conforme o que informou o delegado responsável, Renan Balbino, não é possível confirmar ainda se o caso se trata de um homicídio ou de um latrocínio.
A Polícia Civil aguarda a finalização das análises feitas pelo IGP. A vítima foi identificada como Edith Tibes Veiga, conforme o que afirmou a PM à NSC TV.
Ainda segundo a PM, a neta da vítima teria apontado dois adolescentes vizinhos – de 14 e 17 anos – como suspeitos, que teriam roubado alimentos na casa da avó na semana anterior. Ambos possuem passagens pela polícia, de acordo com a ocorrência, e afirmaram terem ficado no portão enquanto um terceiro homem, não localizado, entrava na casa.
Continua depois da publicidade
A participação dos jovens no crime não foi confirmada pelo delegado.
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também
Ator global vai interpretar Cancellier em filme sobre morte de reitor da UFSC
Pirâmide financeira em SC usou criptomoedas para causar prejuízo de R$ 30 milhões, diz PF
Em dois dias, SC registra sete mortes violentas e três tentativas de homicídio