Uma idosa de 89 anos foi encontrada morta com uma tesoura cravada no pescoço na manhã desta sexta-feira em Chapecó (16). Segundo o relatório policial, a mulher foi localizada já sem vida por uma filha e uma neta. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
As familiares da idosa relataram à polícia que foram até a casa no bairro Passo dos Fortes, buscar uma receita médica de um remédio. Ao chegaram ao local encontraram a porta da residência aberta e acionaram a PM.
A polícia foi até o local e constatou que a casa tinha vários objetos revirados. Em um dos cômodos os agentes encontraram a idosa morta. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Segundo a PM, a idosa guardava dinheiro no guarda-roupa e o dinheiro não foi localizado. Ainda segundo o relatório policial, havia sinais no local que indicavam luta corporal.
Continua depois da publicidade
Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o caso e seguirá em diligências nesta sexta-feira para apurar o caso. Não foram revelados mais detalhes sobre as investigações.
Leia mais:
Idosa de SC transferida para o Espírito Santo com Covid segue hospitalizada: “é uma guerreira”
Lula e Hang vão ficar frente a frente na Justiça em Santa Catarina
Eventos em SC podem voltar com festa sem dança e até dois músicos no palco; entenda proposta