Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio quer deixar o clube em imediato. O arqueiro tem contrato até o fim de 2024, mas alega desgaste e pensa que a hora de encerrar seu ciclo no Timão, que começou em 2011.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Raphinha é multado após gesto de apoio ao Rio Grande do Sul durante comemoração de gol
Segundo informações do ge, um dos empresários do jogador comunicou a decisão de Cássio em reunião com o Corinthians nesta segunda-feira (13), e explicou que o jogador está desgastado.
Continua depois da publicidade
O Corinthians, por outro lado, deseja manter Cássio. O clube lançou uma proposta de uma renovação contratual por mais dois anos, ou seja, até 2026. Entretanto, o goleiro não mudou de ideia e reforçou que a vontade de sair do time não tem a ver com dinheiro ou contrato.
Aos 36 anos, e jogando no Corinthians há 13 anos, Cássio pensa em jogar mais três ou quatro temporadas e se aposentar. O atleta acredita que sua presença na reserva gera uma pressão extra sobre Carlos Miguel. O ídolo esteve no banco nos últimos seis jogos, incluindo a partida contra o Argentinos Juniors desta terça-feira, às 21h30min.
Na opinião de Cássio, continuar no clube até dezembro com essa situação geraria mais desgaste, e, por isso, gostaria de uma rescisão imediata. O arqueiro tem proposta de outros times, por exemplo, do Cruzeiro, que parece ter largado na frente pela contratação do ídolo do Timão.
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade