Ídolo do Flamengo, Zico teve uma mala com dinheiro e diamantes furtada na noite da última quinta-feira (25), na entrada do hotel onde estava hospedado em Paris. De acordo com o g1, o valor é o equivalente a R$ 1,2 milhão.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Futebol Paris 2024: Conheça as equipes favoritas na briga por medalha
A imprensa francesa chegou a afirmar que a perda chega aos R$ 3 milhões, mas fontes ouvidas pelo g1 afirma que a informação não procede.
Continua depois da publicidade
O ex-jogador estava em frente do hotel junto com a sua esposa, saindo do carro de uma empresa de transporte. A suspeita é que os ladrões agiram em dupla. Enquanto um distraía o casal e o motorista, o outro abriu o carro e levou a mala embora.
Zico é um dos embaixadores do Time Brasil em fevereiro. A ideia do Comitê Olímpico do Brasil (COB) era ter um ídolo do esporte brasileiro que nunca tinha disputado os Jogos Olímpicos. O ex-jogador chegou a fazer parte do Pré-Olímpico para Munique 1972, mas ficou de fora da lista final.
Confira uniformes “diferentões” que estarão na cerimônia de abertura
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade