Foram identificados os dois jovens que morreram na tarde desta segunda-feira (22) na Serra Cambará, em Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí. As vítimas eram Paulo Vitor da Silva Borges, 20 anos, e Riquelme Rodrigues Mendes, 23 anos. Eles trabalhavam na Farogel Alimentos, localizada na cidade de São Ludgero, na região Sul de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
A empresa fabricante de ração fez uma publicação nas redes sociais lamentando as mortes. “Neste momento de imensa tristeza, prestamos nossas condolências às famílias e amigos. Sua dedicação e contribuição foram inestimáveis para nossa equipe, e suas lembranças permanecerão vivas em nossos corações. Que encontremos força e união para enfrentar essa perda”, diz o texto.
Continua depois da publicidade
O acidente
Pauli e Riquelme estavam em um caminhão carregado de ração para cavalos que caiu em uma ribanceira na Serra Cambará. Bombeiros de várias cidades foram mobilizados para prestar socorro, mas os dois foram encontrados já sem vida presos às ferragens. Foi necessário usar um trator para estabilizar o veículo e permitir a remoção das vítimas.
Por causa da complexidade da ocorrência, o trânsito precisou ser bloqueado nos dois sentidos por cerca de quatro horas. Um vídeo aéreo feito no local dá uma dimensão da gravidade do acidente.
Leia mais
Borracheiro morre atropelado durante troca de pneus em Camboriú
Adolescente morto em Blumenau voltava para casa após dia no parque: “Um doce de menino”