Foram identificadas as duas vítimas do acidente entre carro e moto, que aconteceu na noite de domingo (9) em Blumenau, no bairro Itoupavazinha. Jonatas Correia dos Santos, 33, e Mayara da Silva Gonzaga, 30, que estavam no veículo menor, morreram no local. O motorista do automóvel foi preso por embriaguez ao volante. Ele também não possuía carteira de habilitação.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.

A colisão frontal aconteceu na Rua Frederico Jensen, por volta das 19h30min. Imagens mostraram que o motorista do Citroen C4 Pallas, de 25 anos, fez uma ultrapassagem em local proibido e atingiu a moto com placas de Santa Rita/PB, que era conduzida por Jonatas e tinha Mayara como passageira. Os dois sofreram múltiplas fraturas, explicaram os bombeiros militares, e não resistiram aos ferimentos. 

Os agentes de trânsito ofereceram o teste do bafômetro ao condutor do C4, que nada sofreu. O aparelho acusou 0,09 miligramas de álcool por ar expelido. Por isso, ele foi preso em flagrante e levado ao presídio, onde aguarda a audiência de custódia nesta segunda-feira (10), já que em casos de embriaguez ao volante envolvendo morte não cabe fiança, de acordo com a Polícia Civil.

Leia também

Violência no trânsito deixa ao menos oito mortos em SC no fim de semana

Continua depois da publicidade

Oktoberfest Blumenau corre o risco de virar o fio no discurso moralista​​

Reação de moradores de Blumenau surpreende empresa do City Tour