Foi identificado o segundo passageiro do acidente fatal envolvendo um carro e um caminhão na manhã de domingo em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Além de Alexsandro Noronha de Freitas, 29 anos, que já havia sido identificado ontem, morreu Robson Leno Farias, 29. Os dois eram companheiros há cerca de cinco anos e estavam viajando para Pato Branco, no Paraná, para visitar familiares. O carro em que o casal estava, um Citroen C3 colidiu de frente com uma caminhão no Km 100 da BR-282 por volta das 10h. Os dois ocupantes do caminhão sofreram lesões leves.
Continua depois da publicidade
>> Onze pessoas morrem em rodovias federais em Santa Catarina no final de semana

Foto: Reprodução/ Facebook
Proprietários do Salão Alex e Rob, no Estreito, os jovens cabelereiros receberam dezenas de homenagens nas redes sociais de amigos e clientes. A maquiadora Nana Souto, amiga do casal, conta que os dois eram grandes profissionais, e rapidamente conquistaram centenas de clientes:
Continua depois da publicidade
– Além de ótimos profissionais, viravam amigos de todo mundo, tinham muito carisma. Vão deixar uma saudade imensa – lamenta.
Em dezembro de 2012 os companheiros oficializaram a união em uma cerimônia na praia de Jurerê Internacional. Segundo amigos, foi a primeira união homoafetiva entre dois homens registrada em Florianópolis. Nesta segunda, às 17h, amigos vão fazer uma homenagem para o casal no mesmo local em que o casamento foi realizado. Robson era natural de Pato Branco e Alex de Campo Erê. Os corpos serão levados para as respectivas cidades.