O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau confirmou a identidade do jovem que morreu após se envolver em um acidente, na tarde desta quinta-feira (3), na SC-421, entre Blumenau e Pomerode. Trata-se de Nei Trancoso de Britto Júnior, de 20 anos, natural de Laranjeiras do Sul (PR).

Continua depois da publicidade

A vítima conduzia uma motocicleta Yahama XJ6 que colidiu na lateral de um veículo VW Voyage, com placas de Blumenau. O jovem foi atendido no local pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nei morava em Pomerode e estudava na Unisociesc, em Blumenau. A instituição publicou uma nota em uma rede social, lamentando a morte do aluno, que cursava processos gerenciais. Ele trabalhava em uma empresa de Pomerode, como inspetor de qualidade.

O corpo está sendo velado na capela da Paróquia São Ludgero, no Centro. O sepultamento está marcado para ocorrer às 15h desta sexta-feira (4), no Cemitério Municipal de Pomerode.

Esta é a segunda morte na semana, no trânsito da SC-421, entre Blumenau e Pomerode. Na quarta-feira (2), um acidente durante a madrugada resultou na morte de Gerson Bahr, de 38 anos. A vítima conduzia um veículo que saiu de pista, bateu em uma mureta e depois colidiu contra uma depósito de concreto, que serve para coleta de lixo.

Continua depois da publicidade