Foi identificado como Jucelio Adriano Romão, 53, o homem que morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Jorge Lacerda, a SC-412 , em Ilhota, na tarde de domingo (31). Ele estava em um Corsa que bateu de frente contra uma caminhonete. Outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale pelo WhatsApp

A colisão frontal aconteceu por volta das 15h45min. A Polícia Militar Rodoviária colheu informações no local e concluiu que Jucelio provavelmente passou mal e invadiu a contramão. No carro estava com ele uma passageira, que foi estabilizada pela equipe médica do helicóptero Arcanjo-03 e conduzida em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O menino de cinco anos também foi encaminhado à uma unidade de saúde, mas estável.

Na Toyota com placas de Blumenau, segundo os bombeiros militares, havia três pessoas. O motorista teve ferimentos leves e fratura na perna, já que ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos socorristas. Uma mulher de 47 anos teve lesões leves e uma criança de 10 anos fratura no braço. Eles foram levados ao hospital.

O velório de Jucelio ocorre na capela mortuária no Centro de Penha. O enterro está previsto para as 17h desta segunda-feira (1º), no cemitério de Gravatá.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Morre motorista que caiu com os quatro filhos em rio de SC

SC tem semestre com menor número de pessoas mortas por policiais em 7 anos

Caso de família em cárcere privado no RJ já havia sido denunciado há dois anos