As cinco pessoas que morreram em um acidente envolvendo quatro veículos em São Bento do Sul foram identificadas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), todas elas estavam em um Chevrolet Ipanema, com placas de Rio Negro (PR), que bateu de frente com uma BMW de Curitiba.
Continua depois da publicidade
O motorista Nelson Nascimento, 30 anos; a esposa Adriana Linzmeyer e a filha Maria Eduarda Linzmeyer, de apenas um ano, morreram no local do acidente. Também não resistiram aos ferimentos Wágner Felipe dos Santos, 29, irmão de Adriana, e llair dos Santos, 52, amigo da família.
Haviam mais duas pessoas dentro da Ipanema – Roselindo Fragoso e Wanderlei Fernando de Souza, 16 anos -, que foram socorridos com vida e levados para o Hospital e Maternidade Sagrada Família. Os ocupantes dos outros dois carros saíram ilesos do acidente.
No Gol com placas de Mafra estavam Mara Bilek, Anderson Bilek, e seus filhos, Anderson Junior, 14, e Pedro, cinco. No Agile, com placas de Rio Negrinho, havia apenas o motorista Silvio de Abreu Albuquerque, 44.
Continua depois da publicidade
Segundo a PMRv, a suspeita é de que o motorista da BMW tenha sido o responsável pela colisão. Após a batida, ele fugiu do local e deixou a mulher Eluana Katiuscio Ferlin, e a filha, Kauana Ferlin, de seis anos, dentro do carro. O acidente aconteceu por volta das 22 horas de sábado na rodovia A-280 C, também conhecida como 27 curvas. A estrada passa pelo bairro Lençol, em São Bento do Sul.
Trânsito violento
Além das cinco mortes em São Bento do Sul, uma mulher de 27 anos morreu em colisão frontal em Guaramirim. O carro em que ela estava, um Citroën C4, com placas de Guaramirim, bateu de frente com um caminhão no km 35,4 da SC-108. A colisão aconteceu por volta das 6h30.
Em Joinville, um motociclista de 21 anos morreu ao ser atingido por um carro no bairro Costa e Silva, zona Norte de Joinville, na tarde deste sábado. O acidente ocorreu na esquina das ruas Sanhaçu e Codorna. Um Fiat Palio com placa de Florianópolis invadiu a preferencial e bateu na lateral da Honda Biz.
Continua depois da publicidade