As quatro pessoas que morreram em um acidente de trânsito na quarta-feira (16) na BR-282, em Águas Mornas, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal. Todas são da mesma família e moravam no município de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí.

Continua depois da publicidade

Angelita Aparecida do Nascimento Figueiredo tinha 53 anos e era mãe de Fabiana Figueiredo Felaço, de 32 anos, que também faleceu no acidente. As outras duas vítimas eram crianças: Eduarda Vitória Felaço, de 7 anos, e Eloa Vitória Felaço, de 5 anos, ambas filhas de Fabiana e netas de Angelita.

Todas estavam em um Toyota Corolla, com placas de Ituporanga, conduzido por Volni Figueiredo, marido de Angelita. Ele teve apenas ferimentos leves com o acidente.

O motorista do outro veículo envolvido na batida, uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Palhoça, não se feriu.

O velório da família será na Igreja do Evangelho Quadrangular, no Centro de Ituporanga. O culto de despedida será na sexta-feira às 7h, seguindo para sepultamento no cemitério municipal.

Continua depois da publicidade

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.