A Polícia Civil informou que apenas uma das três vítimas do triplo homicídio registrado em Criciúma, Sul do Estado, foi identificada até agora. Trata-se de Alein Delon Sebastião de Ávila, 22 anos, morador de Criciúma.
Continua depois da publicidade
Policiais e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) buscam informações para identificar as outras duas vítimas, que são um homem e uma mulher. As informações preliminares da polícia indicam que elas também seriam moradoras de Criciúma.
O delegado Fernando Pagani Possamai disse que as vítimas foram executadas com tiros no rosto e que uma das hipóteses investigadas é a de que as mortes tenham ocorrido por briga ou dívida do tráfico de drogas.
Consta no boletim de ocorrência que foi encontrada pequena quantidade de droga (cigarro de maconha e crack) no bolso das vítimas. A suspeita da polícia é que os assassinatos ocorreram entre 5h e 6h desta terça-feira.
Continua depois da publicidade
Os corpos foram localizados pela Polícia Militar por volta das 9h em um terreno baldio entre o Bairro Demboski e a linha Batista. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil vai investigar os crimes.