Foi identificada como Dildenys Lima Stechechen Cerino, de 44 anos, a terceira vítima do acidente que deixou três pessoas mortas na BR-280, em Araquari. O carro onde as vítimas estavam bateu de frente contra um caminhão na noite de segunda-feira (16).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Dildenys estava no banco de trás do Hyundai HB20 conduzido por Guilherme da Silva, de 23 anos, filho do boxeador joinvilense Edgar da Silva, conhecido como Alazão. Eles ainda estavam acompanhados de Maicon Douglas Franco, de 19. De acordo com familiares dos dois homens, a dupla havia dado carona para Dildenys.

Vídeo mostra acidente que matou mulher em Jaraguá do Sul: “Pessoa querida e alegre”

Veja quem são as vítimas do acidente

Continua depois da publicidade

Os três eram os únicos ocupantes do veículo e morreram no acidente. Com a força da batida, Dildenys e Maicon foram arremessados para fora do veículo. Guilherme ficou preso às ferragens.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da mulher. “Descanse em paz querida Dil. Conheci a sua luta. Meu coração se entristece com sua partida”, publicou Cristiane Siedschlag. “Amiga, estou sem acreditar que você se foi assim, tão de repente, tão rápido. E eu fiquei devendo uma visita ‘pra’ ti. Estava vendo nossas conversas e escutando o áudio que me mandou. Me perdoe por não ter ido te ver. Que Deus conforte o coração de seus meninos”, também escreveu a amiga Cindy Czajka.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (16), no  Km 21 da BR-280, em Araquari. O carro conduzido por Guilherme bateu de frente contra um caminhão, que era dirigido por um homem de 46 anos que não se feriu.

Leia também

Santa Catarina divulga calendário de pagamento do IPVA 2025

Grupo suspeito de furtar 100 carros de luxo é alvo de operação em SC

Homens que mataram trabalhador por engano em ponto de ônibus são condenados em SC