Foi identificada a mulher que morreu após ser atropelada por um motorista que estava conduzindo um carro roubado no fim da tarde de terça-feira (24), em Joinville. Marlene Bloemer, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento, na rua Ângelo Sotopietra, no bairro Boehrmewald.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Central Funerária de Joinville, ela está sendo velada na Capela Menino de Jesus, no Itinga. O sepultamento está marcado para quinta-feira, às 9h, no Cemitério do Fátima.
Roubo, fuga e atropelamento
A Polícia Militar (PM), informou que o veículo que atropelou Marlene havia sido roubado em um escritório de contabilidade, na rua Adolfo da Veiga, por volta das 16h30, no Boehmerwald. Segundo a guarnição, dois homens entraram no estabelecimento, um deles armado e anunciaram o assalto. Do local, eles levaram um notebook, um Kia Cerado SX3 importado, quatro celulares e cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro. Na sequência, os criminosos fugiram do local com os pertences.
Já perto das 17h05 a PM avistou o veículo roubado e iniciou o acompanhamento do carro. Quando perceberam a ação, os homens iniciaram fuga em alta velocidade e, neste momento, o condutor perdeu o controle do veículo. Ele atropelou a vítima e depois bateu contra um poste e um muro.
Continua depois da publicidade
A ocorrência aconteceu nas proximidades do conjunto residencial Trentino. O motorista do carro e o carona, suspeitos do roubo, ambos de 20 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. A dupla estava com um revólver calibre .32 e cinco munições. Além disso o motorista já tinha passagens por furto, assalto, receptação, adulteração de veículo automotor e direção não-habilitada.