O sueco Ibrahimovic rompeu recentemente seu acordo de patrocínio com a Nike, e agora vai fazer o seu próprio empreendimento. O craque do Paris Saint-Germain assinou um acordo com a Dressman, empresa têxtil norueguesa e muito forte nos países nórdicos, e vai lançar sua marca. O jogador foi garoto-propaganda da marca americana durante oito anos, e o contrato se encerra em dezembro.

Continua depois da publicidade

– Fico encantado em iniciar uma relação com a Dressmann. A cultura da empresa e sua mentalidade vencedora se adaptam perfeitamente a mim. A Dressmann é uma marca para o povo, e isso fez que com eu me unisse a ela ficasse fácil – disse Ibra.

Com a Nike, Ibrahimovic recebia cerca de R$ 5,3 milhões por ano. E em partidas recentes, como contra o Olympique de Marselha, chegou a usar chuteira da marca americana, mas pintou a logomarca de preto.

Nas últimas semanas, a Adidas chegou a entrar em contato com o jogador, mas Ibra acabou resolvendo entrar no novo empreendimento, e foi elogiado por Petter Varner, diretor da Dressmann.

– Estamos muito orgulhosos de ter firmado um vínculo com uma das grandes personalidades do esporte mundial. Sua atuação em campo fala por si e temos um grande respeito por seu.

Continua depois da publicidade