Mari (Bruna Marquezine) ainda nem conheceu a futura sogra, mas acabará cruzando o caminho de Soraya (Letícia Spiller) de maneira inusitada, segundo o colunista Daniel Castro.

Continua depois da publicidade

Enquanto estiver no shopping procurando emprego, Mari presencia um assalto. A vítima é Soraya, e o bandido, quem diria, é Máximo (Danilo Mesquita), primo de Grego (Caio Castro).

Sem imaginar que o ladrão é um velho conhecido e a perua é mãe de Benjamin (Maurício Destri), Mari dá um soco no assaltante e impede o crime.

Continua depois da publicidade

Mais tarde, as duas conversam em um restaurante e Soraya faz uma inusitada proposta:

– Quer trabalhar pra mim Você me defendeu, enquanto o meu segurança e os seguranças do shopping, profissionais supostamente qualificados, ficaram parados. E o ladrãozinho rasgava a minha blusa. Sabe quanto custa uma blusa dessas?

Soraya convida Mari para ser segurança de seus filhos pequenos. Mal sabe ela que a moça conhece bem a fundo o filho mais velho…

– Não precisa se preocupar com a conta. Está tudo pago. Você nunca mais vai se preocupar com dinheiro em sua vida, menina. Mari, a partir de hoje, eu vou cuidar de você, enquanto você cuida de mim, e dos meus filhos.

Continua depois da publicidade

Imaginem se a vilã soubesse que Mari é a grande paixão de Benjamin? Se Margot (Maria Casadevall) já sofreu o diabo nas mãos da megera, o que sobraria para uma simples “favelada”?

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook