O meia Hyoran ficará 40 a 45 dias afastado do time em virtude de uma cirurgia no ombro esquerdo. De acordo com o médico Carlos Mendonça, que realizou a operação na quinta-feira, são quatro semanas de imobilização e depois a recuperação fisioterápica.

Continua depois da publicidade

Hyoran teve uma luxação no ombro esquerdo no início da partida contra o Cuiabá, na quarta-feira. Numa jogada de linha de fundo ele foi travado por um jogador adversário e caiu sobre o ombro, tendo que ser substituído.

O meia já está em casa e até postou foto em rede social com uma tipoia no braço.Em virtude das lesões de Hyoran e Martinuccio, que também ficará um mês parado, a direção tenta buscar reforços.

Martinuccio ficará fora um mês da Chapecoense para tratar o joelho

O grupo da Chapecoense recebeu folga de dois dias após a vitória por 3 a 1 diante do Cuiabá, pela Copa Sul-Americana.O retorno ao trabalho será ás 9h deste sábado. O grupo treina também no domingo e, na segunda pela manhã, viaja a Recife.

Continua depois da publicidade

O jogo contra o Santa Cruz será às 16h de quarta-feira. O atacante Kempes, que não jogou contra o Cuiabá, em virtude de dores no ombro, deve estar à disposição.