Na última segunda-feira o humorista Oscar Filho informou na internet que está oficialmente deixando o programa CQC, da Bandeirantes. O comunicado, feito através de um blog, pegou muita gente de surpresa. Na mensagem Oscar afirma que ele não pediu para sair, mas que foi mandado embora pela direção do programa.
Continua depois da publicidade
– Me deram um pezão na bunda, desabafou ele.
Leia mais
Marcelo Tas anuncia saída do CQC
Continua depois da publicidade
Dan Stulbach assina contrato para apresentar o CQC em 2015
No início do mês alguns sites de entretenimento haviam publicado que a Band dispensaria pelo menos a metade do elenco do programa. De acordo com o site Notícias da TV, Ronald Rios e Guga Noblat também não tiveram seus contratos renovados. Somam-se a eles Marcelo Tas, que anunciou sua saída e será substituído pelo ator Dan Stulbach.
Os repórteres Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles tiveram o contrato renovado pela emissora. Já Dani Calabresa e Naty Graciano ainda não foram confirmadas para 2015. Ainda segundo o Notícias da TV, a medida foi anunciada como uma tentativa de reverter a crise na audiência.
E o futuro?

Oscar Filho aproveitou o seu comunicado para dizer que não estava preparado para sua saída e que, por enquanto, ainda não planejou o seu futuro na televisão.
Continua depois da publicidade
– Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo – brincou ele.
O humorista havia completado sete anos como participante do CQC.
Leia também