Há sete jogos consecutivos sem vencer no comando do Joinville no Brasileirão, o técnico PC Gusmão não escondeu a decepção com o baixo rendimento do JEC na derrota por 3 a 0 contra o Goiás, neste domingo, no estádio Serra Dourada. Mas, apesar de não atribuir a derrota ao calor, o treinador não poupou críticas às condições de jogo.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A

Leia mais notícias sobre o JEC

Veja como foi o minuto a minuto da partida

-Não tem justificativa. Perdeu, perdeu. Calor é calor. Eles aproveitaram as oportunidades. Nós tivemos posse de bola, mas não fizemos. Então, é mérito do Goiás. O time ia sentir, claro que ia sentir. Não se pode fazer a prática de exercício físico em Goiânia nesse período, é humanamente impossível – declarou.

Continua depois da publicidade

Mesmo se pudesse fazer 11 substituições, completou PC Gusmão, a equipe ainda sentiria em campo os efeitos das altas temperaturas. Perguntado sobre as chances de o time escapar do rebaixamento, o técnico repetiu o discurso de esperança dos atletas.

-O que a gente está trabalhando, infelizmente, dentro do jogo não conseguimos fazer. Tá difícil? Tá muito difícil. Mas a gente vai acreditar e trabalhar até o final para que possamos reverter – destacou.