O atacante Hulk quase deixou o Atlético-MG no fim de 2023. Em entrevista ao ge, o jogador admitiu que pensou em sair do Galo quando recebeu uma proposta da Arábia Saudita no final do ano passado.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Clique aqui para conferir a tabela da Série A

— Na verdade, eu pensei sim (em sair do time). Trouxe até uma proposta para o Rodrigo (diretor de futebol do clube). Ninguém sabe disso, não abri para ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: “Quero ir embora, estou cansado disso” — relatou.

Continua depois da publicidade

Hulk contou que se sentia desrespeitado pela arbitragem brasileira, e isso o fez considerar deixar o clube para jogar fora do país. O atacante foi alvo de polêmicas com árbitros na última temporada.

— A hierarquia no jogo é o árbitro. Se eu falar alto contigo ou qualquer gesto? Pronto amarelo! Acabou, você vai me punir assim. Mas a partir do momento que eu chego com respeito, tu tem o direito de me escutar — disse Hulk.

— Por que se o árbitro chegou para mim com respeito: “Hulk vem cá”, e eu der as costas para ele, o que ele vai fazer? Vai me dar o cartão. Ele tem autonomia. Se eu não posso dar as costas para ele, por que ele pode dar as costas para mim? Acho que é essa comunicação — finalizou.

Na época, Camila, a mulher de Hulk, estava grávida de Aisha, que nasceu em junho deste ano. Este fator levou o jogador a ficar no clube e acalmar os ânimos.

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.