O meia Hugo entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Leandro. Aos 42, em bela arrancada pela esquerda, o jogador marcou seu gol e fechou a goleada do Grêmio em 4 a 1 sobre o Inter-SM, no Olímpico, na noite deste sábado. Após a partida, o atleta reiterou sua meta: se firmar entre os 11 do técnico Silas.
Continua depois da publicidade
– Assim como foi no São Paulo, não aceito (a reserva). Trabalho para ser titular. Uma vez no São Paulo, o Marco Aurélio Cunha falou, no DVD do hexa, que certos jogadores não tinham grife. Eu não tenho grife. Nunca fui rotulado para ser titular. Em cada clube que chego preciso estar provando. As coisas sempre foram difíceis para mim – declarou.
O jogador destacou que precisa cair no gosto da crônica esportiva, pois a confiança do torcedor ele já conquistou.
– Tem que cair no gosto da imprensa. Eu já fui torcedor, me baseava muito no que a imprensa falava. O torcedor tem um carinho muito grande por mim, pedem a minha entrada. Coisa que às vezes no São Paulo não acontecia. Lá eu não tinha a mesma receptividade que tenho aqui – salientou.
Sobre a chance de ocorrer Gre-Nal na decisão da Taça Fernando Carvalho, Hugo promete trabalho forte para estar em campo no clássico:
Continua depois da publicidade
– Clássico todo jogador quer jogar. O atleta quer ser protagonista, aparecer. Nessas partidas se ganha credibilidade – observou.