Na sexta-feira o Pronto Socorro, o Centro Cirúrgico e o CME do Hospital Regional Hans Dieter Schmit, em Joinville, ficarão sem água das 10h às 18 horas. O motivo da falta é o desligamento do registro para o andamento das reformas que ocorrem na unidade.

Continua depois da publicidade

:: Confira as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br ::

Segundo a direção do hospital, as cirurgias eletivas não serão realizadas neste dia, e os serviços de saúde já foram comunicados de que haverá restrição de recebimento de pacientes encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional. A direção destaca ainda que os pacientes que já estão na unidade serão atendidos normalmente, e orienta que na sexta-feira a população procure o Pronto Socorro do HRHDS somente em casos que sejam de urgência e emergência.

Em nota, a unidade de saúde pediu a compreensão da população para que seja possível melhorar a estrutura física e, assim, atender os pacientes da melhor maneira possível. Atualmente o Hospital Regional de Joinville passa por reformas nos setores de internação clínica e cirúrgica e reformas e ampliação no Centro Cirúrgico e na Central de Materiais Esterilizados (CME). As obras custaram cerca de R$ 16,6 milhões do governo do Estado.

Continua depois da publicidade