O Criciúma está fora da Copa do Brasil 2020, eliminado na primeira fase. Pior que derrota, foi o que aconteceu em Santa André (SP). Os donos da casa venceram por 4 a 1. Com 13 minutos do segundo tempo, o Santo André já havia feito os quatro gols. Andrew diminuiu no finzinho. Mas não reduziu o incômodo dele com o Tigre na tarde desta quarta-feira, fora de casa.

Continua depois da publicidade

– Horrível, atuação horrível. A gente para vestir camisa tem que ter garra, botar o coração na ponta da chuteira. Não pode entrar como entramos. O primeiro tempo foi ridículo e o segundo também. Perdemos na vontade. Eles atropelaram a gente. Estávamos com medo de jogar, a gente rifava a bola quando chegavam perto da gente. Mas temos de trabalhar e levantar a cabeça. Sem trabalho, não chegamos a lugar nenhum – falou Andrew, na saída de campo, à rádio Som Maior, de Criciúma.

Cabisbaixo, o meia Eduardo tinha a voz baixa e não precisou de mais para definir o ocorrido em Santo André. Ele ainda se dirigiu ao torcedor do Tigre pouco depois de consumada a derrota por 4 a 1 que eliminou o Criciúma da Copa do Brasil 2020.

– Estou sem palavras. Estou envergonhado. Peço desculpas ao torcedores e vamos focar no jogo de domingo – disse o jogador.

O próximo jogo do Criciúma é às 16h de domingo, pelo Catarinense 2020. O Tigre encara o Avaí na Ressacada, pela quinta rodada.

Continua depois da publicidade

Mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total