O wide receiver Torrey Smith, do Baltimore Ravens, foi o destaque dos jogos da NFL neste domingo. Horas após uma tragédia familiar, o atleta entrou em campo contra o New England Patriots e foi fundamental na vitória por 31 a 30 em casa.

Continua depois da publicidade

O domingo começou de uma forma triste para Smith. Durante a madrugada, seu irmão mais novo, Tevin Jones, de 19 anos, morreu em um acidente de moto no nordeste do estado de Virginia.

Smith deixou seus companheiros de equipe e acompanhou sua família. Ele se deslocou do estado de Maryland (onde fica Baltimore) até a Virginia para se despedir de seu parente.

Para entrar em campo contra o Patriots, o wide receiver mostrou um grande poder de superação. Além de estar abalado psicologicamente, ele dormiu apenas uma hora e decidiu jogar apenas quatro horas e meia antes do apito inicial. Isso porque o Ravens o liberou da partida.

Quando o jogo começou, Smith deixou a tragédia de lado e teve sua melhor performance na temporada. Ele anotou dois touchdowns no jogo, que terminou de forma eletrizante. O Ravens ficou o jogo inteiro atrás do placar, e virou nos últimos segundos, com um field goal de Billy Cundiff.

Continua depois da publicidade

-Eu estava dizendo aos meus companheiros de equipe que esta situação era nova para mim pessoalmente, nunca tive que lidar antes com uma morte na família. Isso faz parte da vida, e graças aos meus companheiros, meus familiares e amigos, eu pude superar isto – falou Smith.