Dois homicídios foram registrados ontem em Chapecó e Xaxim. O de Chapecó, na verdade, pode ter ocorrido ainda na sexta-feira, já que a vítima, Edenilson Antônio Rosa, 34 anos, estava desaparecido deste então. Familiares buscavam informações dele via redes sociais. Na segunda-feira o corpo foi encontrado numa construção próximo ao Sesc, no bairro Jardim Itália.

Continua depois da publicidade

Homicídio em Chapecó
Corpo do pintor foi encontrado em construção (Foto: Lucas Liston/NSC TV)

De acordo com informações da Polícia Militar a vítima, que trabalha como pintor, teria ameaçado o autor. Este acabou golpeando Rosa com uma marreta na cabeça e fugido para o Rio Grande do Sul.

O boletim de ocorrência foi registado na segunda-feira. O delegado que estava de plantão, Wagner Pappini, disse que a Polícia Civil já conseguiu contato com o suspeito e negocia para que ele se apresente para o interrogatório.

Continua depois da publicidade

Em Xaxim um homicídio ocorreu por volta das 22h de segunda-feira, na rua Francisco Fontana, no bairro Santa Terezinha. Leonir Carlos da Rosa, 34 anos, foi morto em sua residência. De acordo com informações da Polícia Militar a mulher da vítima ouviu quatro tiros e, quando foi ver o que tinha acontecido, viu o marido caído e três homens fugindo.

Segundo a polícia a vítima já tinha passagem policial. Foi registrado boletim de ocorrência mas tinha sido preso pela manhã. O delegado Fernando Calfass disse que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação pois os envolvidos no crime tem relação com o tráfico de drogas no município.