A Polícia Militar de Brusque acredita que os dois homens mortos em confronto com a guarnição na noite deste domingo sejam os responsáveis por um sequestro seguido de roubo registrado na madrugada de sexta-feira para sábado. A afirmação é do comandante Otávio Manoel Ferreira Filho.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, no sábado os suspeitos renderam dois homens na saída de uma casa noturna na Rodovia Antônio Heil, sequestraram os rapazes e só os libertaram em Camboriú a pé. O carro roubado foi localizado na noite deste domingo, na casa em que os suspeitos estavam. Eles reagiram à presença policial e acabaram mortos na troca de tiro.

De acordo com a PM, morreu no local Thiago Melo Rosa, de 23 anos. O segundo suspeito, Rafael Selzler, 24 anos, foi a óbito no hospital. Um terceiro homem está envolvido no crime de sequestro e roubo e fugiu da polícia na noite de domingo. Filho afirma ainda sobre a possibilidade de eles terem envolvimento em outros roubos com uso de violência praticados na cidade.

Investigação

Um procedimento interno será aberto para apurar a conduta da polícia durante a ação que acabou com os dois suspeitos mortos. A investigação será comanda pela Polícia Militar de Brusque. O levantamento será enviado posteriormente à Justiça para verificar se será arquivado ou aberto um processo.

Continua depois da publicidade