Um morador do interior de Minas Gerais foi surpreendido ao chegar em casa na segunda-feira (6). Ao retornar para o local depois de uma viagem de seis dias, ele se deparou com um homem morto no banheiro da residência. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Assim que entrou no imóvel, o morador de Brasilândia de Minas, no Noroeste do Estado, percebeu um forte odor pela casa. Ao procurar a causa, se deparou com um corpo em avançado estado de decomposição no banheiro da área externa da residência.
Segundo a Polícia Militar, o morador não conhecia a vítima e não soube informar como o homem invadiu a casa. O cadáver não foi identificado até o fechamento da ocorrência e não havia indícios de violência ou sangue no local onde o corpo foi encontrado. A perícia também foi acionada, mas, devido ao estado do corpo, não foi possível atestar a causa da morte.
De acordo com a PM, uma testemunha suspeitou que a vítima pudesse ser um tio, que é alcoólatra e estava desaparecido há cerca de uma semana. Ela tentou reconhecer o corpo, mas não confirmou a identidade.
Continua depois da publicidade
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e as investigações ocorrem sob sigilo.
*Sob supervisão de Luana Amorim
Leia também
Perseguição de 6 horas tem fuga até de táxi e prisão de foragido em SC
Incêndio em Los Angeles: entenda o que provoca fogo que deixou “cenário de guerra” nos EUA