Um homem de 35 anos foi preso na noite desta sexta-feira (23) apontado como responsável por tentar matar a ex-mulher e o ex-cunhado em Blumenau.
Continua depois da publicidade
Os irmãos foram baleados enquanto estavam em casa, em diferentes endereços, e o agressor tentou escapar da Polícia Militar, mas acabou localizado. O motivo do ataque seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Civil manteve a prisão em flagrante e o suspeito deve passar por audiência de custódia na tarde deste sábado (24). Ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.
> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
A PM contou que por volta das 22h45min recebeu um chamado na Rua Pedro Krauss Senior, onde um homem tinha sido atingido por tiro.
Continua depois da publicidade
Ao chegar ao local, a vítima de 32 anos contou que o ex-cunhado era o responsável pelo ataque e teria ainda roubado um carro e saído dali dizendo que iria atrás da irmã dele, com quem o agressor teve um relacionamento e não concordava com o término.
Enquanto a polícia ainda atendia a ocorrência do primeiro ataque, soube que o homem esteve na casa da ex-mulher, na Rua Pastor Osvaldo Hess, e atirou nas pernas e na barriga dela. O Corpo de Bombeiros e o Samu precisaram ser mobilizados para socorrer as duas vítimas, que sobreviveram. Não há detalhes sobre o estado de saúde de ambos.
O agressor abandonou o carro e tentou escapar da PM ao se esconder na casa da irmã dele após tentar matar a ex-mulher e o ex-cunhado, Porém, acabou preso em flagrante. A polícia contou ter encontrado com ele um revólver calibre 38 utilizado nos crimes com duas munições intactas e três deflagradas.
A PM registrou o caso como dupla tentativa de homicídio e roubo.
Leia também
Padrasto encontrado sem cueca com a enteada em Brusque disse que passava mal
Continua depois da publicidade
Motorista morre ao engolir cocaína antes de ser abordado pela polícia no Vale