Um homem tentou matar a esposa na frente do filho de 2 anos na manhã de sábado (6), em Tijucas, na Grande Florianópolis. A tentativa de feminicídio ocorreu no apartamento em que o casal mora.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que o marido teria passado a madrugada anterior consumindo bebida alcoólica e que, por medo da atitude agressiva do marido após beber, decidiu se trancar com o filho de 2 anos dentro do quarto.
A mulher informou então que o marido começou a bater na porta e em seguida arrombou-a. Depois de entrar no quarto, o marido teria dado um golpe na cabeça da mulher com um objeto preto, o que causou um ferimento.
Logo em seguida, o marido pegou um estilete e segurou a mulher pelos cabelos, dizendo que iria matá-la. A esposa então gritou por socorro, e o marido fugiu. Ela chegou a ser ferida no braço pelo estilete durante a agressão do companheiro.
No local da tentativa de feminicídio os policiais avistaram manchas de sangue no chão da sala e dos quartos e objetos quebrados. A mulher foi encaminhada ao hospital. Até a tarde deste domingo o suspeito não havia sido localizado.
Continua depois da publicidade