Um homem tentou agredir o irmão com uma faca e acabou baleado no braço pela Polícia Militar de Itajaí. A ocorrência foi na praia de Cabeçudas, por volta das 12h22, desta segunda-feira. O jovem de 20 anos foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen para receber atendimento.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, uma equipe foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na rua Abel Adriano da Silva e ao chegar no local foi informada de que um homem estaria ameaçando a família com uma faca. Segundo o irmão do agressor, ele estaria sob efeito de drogas e bebida alcóolica desde a parte da manhã.
A PM relatou que solicitou apoio, pois o jovem de 20 anos estava agressivo e recusou-se a atender os pedidos dos policiais. Ele também teria tentado agredir os militares com uma faca e uma picareta. De acordo com a Polícia, foi necessário uso de munição não letal (bala de borracha) para tentar conter o homem, mas como o tiro não surtiu efeito, os policiais fizeram um segundo disparo com bala letal, que atingiu no braço esquerdo do jovem.
Os bombeiros estiveram no local para prestar atendimento e encaminharam o agressor até o hospital.
Continua depois da publicidade