Um homem teve a orelha decepada ao tentar separar uma briga de facão na madrugada deste domingo (2) em Tijucas, na Grande Florianópolis. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 3h, em frente a um bar. O segurança do local também ficou ferido nas mãos após tentar separar a confusão.
Continua depois da publicidade
Homem embriagado agride e atira água quente em esposa grávida em Indaial, no Vale do Itajaí
A PM foi chamada no Km 3 da SC-410 para atender ocorrência de perturbação do sossego, pois havia algazarra e som alto, conforme o denunciante. Ao chegar, a guarnição percebeu diversos carros danificados, e testemunhas relataram que tinha ocorrido uma briga de facão no local.
Um cliente socorreu dois feridos, o homem que teve a orelha decepada e o segurança do bar, e eles foram levados ao hospital em Tijucas. Um outro homem, com um corte na região do trapésio, foi por conta própria buscar atendimento em Canelinha, conforme a PM.
Ciclistas são atropelados e homem de 50 anos morre em Içara, no Sul de SC
Continua depois da publicidade
Os policiais foram até o hospital para ouvir os homens feridos, mas eles não estavam em condições de falar. A médica que atendeu a dupla confirmou a lesão dilacerante na orelha esquerda e traumas na cabeça de um deles, e fratura exposta nos dedos do segurança, além de ferimentos profundos no couro cabeludo.
Motociclista morre atropelado em duplo acidente em Coronel Freitas, Oeste de SC
O proprietário do bar vai fornecer as imagens das câmeras de monitoramento a pedido da Polícia Militar, para ajudar a esclarecer os fatos. Os homens que iniciaram a briga fugiram do local, e não tinham sido localizados pela PM até o final da manhã deste domingo (2).
Mais de meia tonelada de maconha é apreendida no Oeste de Santa Catarina