Um homem foi agredido e teve o carro roubado na madrugada desta quarta-feira, em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que após sair com um travesti houve um desentendimento e o mesmo o ameaçou com uma faca. Depois de algumas agressões, ele foi deixado na Rua Manoel de Borba Gato, no bairro Nova Esperança.
Continua depois da publicidade
Curta a página do Sol Diário no Facebook
Leia mais matérias de Segurança
Às 3h20 a Polícia Militar foi acionada por moradores da Rua para atender a ocorrência. O homem, que é deficiente e usa uma prótese na perna, foi levado ao hospital Ruth Cardoso pelo SAMU, mas sem ferimentos graves. O carro não foi localizado.
Continua depois da publicidade
Agressões no bairro Monte Alegre, em Camboriú
Também na madrugada desta quarta-feira um homem de 35 anos foi vítima de várias agressões no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Segundo o irmão da vítima informou a Polícia Militar, por volta das 2h30 um grupo cercou o rapaz e o agrediu com pauladas e golpes de facão na Rua Margarida.
Ele teve cortes na cabeça e no braço direito. A vítima disse desconhecer os agressores e foi levada pelo SAMU ao hospital Ruth Cardoso. Ele possui registros na polícia por violência doméstica.