Suspeito de matar o próprio pai na última terça-feira, 20 de agosto, em Santa Terezinha, no Alto Vale do Itajaí, Jocélio de Oliveira, 34 anos foi preso pelas polícias Civil e Militar nesta sexta-feira. A prisão, porém, foi conturbada e teve duas pessoas feridas.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, os policiais foram cumprir o mandado de prisão expedido contra Oliveira pela morte do pai dele na localidade de Entre Rios I. O suspeito estava dentro de uma estufa de fumo. Ao ser abordados pelas polícias, reagiu atirando tijolos. Um policial militar foi atingido no peito. Os policiais deram tiros com balas de borracha, o que causou revolta por parte de Oliveira.
Ainda mais agitado, nem mesmo o Taser _ equipamento de choque _ foi suficiente para contê-lo. Oliveira, então, agrediu um policial militar com uma foice, causando um corte profundo na mão do agente de segurança. Diante da agressão, as polícias deram três tiros de pistola no suspeito.
Dois atingiram a perna esquerda e a outro o abdômen. O suspeito caiu e foi detido. Ele e o policial militar ferido foram levados para o Hospital de Rio do Campo. Oliveira está sob custódia da Polícia Civil.
Continua depois da publicidade