Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, foi preso pela Polícia Civil em São João Batista nesta semana. Ele estava com mandado de prisão temporária em aberto por ser suspeita de estrupo. Os crimes teriam sido praticados nos meses de janeiro e fevereiro deste ano em São João Batista.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, o homem abordava as vítimas enquanto dirigia e, após ameaça, as obrigava a entrar em seu carro e as levava para um lugar deserto onde as violentava. Conforme a polícia, no intervalo de menos de um mês o homem teria estuprado duas pessoas.

Ambas as vítimas teriam reconhecido o homem investigado como sendo o autor dos crimes. Em buscas na casa do suspeito a polícia ainda encontrou uma arma branca que era usada nas ameaças e também as roupas que teriam sido usadas nos dias dos crimes.

A Polícia Civil ainda ressalta que, caso haja outras vítimas, elas devem procurar a delegacia da comarca de São João Batista, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro. A Polícia Militar auxiliou na ação.

Continua depois da publicidade