A Polícia Civil de Palhoça divulgou o nome do suspeito de estuprar quatro mulheres entre novembro de 2015 e abril deste ano. Rodrigo Barbosa dos Santos, 29 anos, foi preso em flagrante no último dia 19 de setembro após ser reconhecido por uma das vítimas. Além dos quatro atos, Rodrigo é suspeito de tentar violentar uma quinta mulher.
Continua depois da publicidade
De acordo com a delegada responsável pela investigação, Eliane Márcia Chaves, o primeiro caso foi registrado no dia 19 de novembro de 2015, em Palhoça. A vítima estava de moto e voltava do trabalho durante a noite. Conforme relato, o suspeito chegou perto do veículo, mostrou uma faca e obrigou a mulher a ir para uma área deserta. A delegada afirmou que os outros crimes aconteceram em outubro e dezembro de 2015 e em abril e setembro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, no último caso um exame pericial foi feito na vítima. Nesta semana, o resultado de DNA confirmou que o agressor era Rodrigo. O nome e locais onde os crimes aconteceram não foram divulgados para preservar as vítimas.
Todas as mulheres tinham entre 22 e 32 anos e em todos os crimes o homem utilizava a mesma tática. Rodrigo segue preso na penitenciária de Florianópolis, onde aguarda julgamento.
Delegada Eliane Marcia Chaves detalha investigação que prendeu estuprador em série de Palhoça!Homem preso tem 29 anos e agia sempre com moto pic.twitter.com/dzGjViQYyR
— cristian delosantos (@cdelosantos) October 6, 2016Continua depois da publicidade