Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (20) em Rio Negrinho, no Planalto Norte Catarinense. Vítima de um disparo de arma de fogo, ele próprio conseguiu chamar os bombeiros para relatar a ocorrência. O tiro acertou o rosto do homem.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, que foi avisada da tentativa de homicídio pela Central de Emergências do Corpo de Bombeiros, o homem relatou que estava em frente há um estabelecimento comercial no bairro Campo Lençol, quando o suspeito chegou e foi em sua direção. Na sequência, conforme o relato, o autor sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima. O disparo atingiu o rosto do denunciante.
Logo depois do crime, o suspeito fugiu sentido Paraná, enquanto a vítima foi encaminhada até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde recebeu atendimento médico. Durante a internação, o homem afirmou que reconheceu o suspeito. de tentar matá-lo.
A PM foi até a casa do provável atirador, mas ele não foi encontrado. As buscas pelo homem continuam na região e qualquer informação pode ser repassada à polícia do município por meio do número 190.
Leia mais notícias do Norte de SC
Continua depois da publicidade