Uma cena curiosa chamou a atenção de moradores de Videira, no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste sábado (6). Primeiro, um motociclista ficou dando voltas em um quarteirão, sendo perseguido por uma viatura da Polícia Militar. Depois, a captura dele ocorre por um motivo inusitado: um morador se joga diante da moto e causa um acidente.
Continua depois da publicidade
> Homem se segura em cabine de caminhão por 32 quilômetros após acidente em SC; veja vídeo
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
Em um vídeo gravado por testemunhas e que circula pelas redes sociais, é possível ver a polícia atrás do motociclista, que mesmo em velocidade considerável faz gestos provocativos para os agentes.
Em determinado momento, um homem que estava às margens da via invade a rua, abre braços e pernas e fica na frente da moto, que o atinge. Eles vão ao chão, mas logo levantam. Uma mulher que estava com o “ajudante” da PM xinga o motociclista. Na sequência, ele é detido.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar não informou o motivo da perseguição e quem era o morador que a ajudou. Os envolvidos, porém, não se feriram. O pedestre chegou a ser encaminhado ao hospital pelos bombeiros, mas teve apenas um pequeno corte no rosto. O motociclista negou atendimento pois estava bem.
Leia mais:
Piloto desaparecido há mais de um mês é encontrado com vida em região de mata do Pará
Indígena relata dificuldade para registrar nome da filha em Blumenau; caso vai parar no MPF
Sem máscara, Eduardo Bolsonaro participa de evento em Balneário Camboriú