Um celular bloqueado virou caso de polícia em Blumenau nesta terça-feira (9) ao resultar em confusão em uma casa do bairro Progresso. O homem discutiu com a esposa por não conseguir desbloquear o aparelho dela e teria usado uma arma para ameaçá-la. Ele foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí direto no Whatsapp.

A Polícia Militar foi acionada às 17h por conta de uma ocorrência de violência doméstica. A guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 28 anos. Ela contou que ao chegar à residência, uma discussão começou com o marido, 37, porque ele não conseguiu desbloquear o celular dela.

O homem jogou o celular no chão e pisou em cima. A filha de 12 anos presenciou a cena e passou a gravar, irritando ainda mais o autor, ainda conforme o apurado pela PM no local. Ele também arremessou o telefone da menina contra a parede.

A moradora saiu de dentro do imóvel com as filhas, mas o companheiro logo surgiu com uma arma, ameaçando tirar a própria vida para colocar a culpa nela. A PM chegou, encontrou munições e um carregador de pistola, mas não a arma. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante por dano e posse irregular de munição. O homem já tinha outras oito passagens pela polícia. 

Continua depois da publicidade

Leia também

De hospital, mulher denuncia violência doméstica e marido é preso em Blumenau

Natal em Blumenau 2021 tem atrações para família, balé no rio e até chafariz; veja programação

Servidora da Assembleia Legislativa de SC sofre acidente de rafting e morre no hospital

Obra parada deixa rua de Blumenau pior do que estava