Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil de Chapecó, na última sexta-feira (11), em cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva por homicídio qualificado. Quando percebeu a presença dos policiais, ele tentou se esconder entrando no forro da casa, mas foi encontrado pelos agentes do Departamento de Investigações Criminais (DIC).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A prisão ocorreu no bairro Líder. O mandado foi expedido pela Primeira Vara Criminal de Chapecó. O nome do preso não foi divulgado, mas a polícia esclareceu que crime pelo qual ele foi condenado ocorreu na noite de 8 de junho de 2019, na rua Eurico da Silveira, no bairro Santo Antônio, em Chapecó. A vítima foi uma pessoa de 32 anos, morta a facadas.
Na ocasião, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga em um bar, que resultou no homicídio. Chegando no local verificou-se uma pessoa morta e outras feridas, que foram socorridas.
Dois homens foram condenados pelo homicídio, sendo que um deles já estava preso. Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia o homem recolhido na última sexta-feira, foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó.
Continua depois da publicidade
Ele deve cumprir pena de pouco mais de 16 anos de reclusão.
Leia mais
Motociclista de 38 anos morre em acidente no Oeste de SC
Grupo reflexivo para autores de violência doméstica é criado em cidade do Oeste de SC