Uma dupla foi presa na manhã desta quinta-feira (6) por tentativa de latrocínio em Tijucas, na Grande Florianópolis. Além das prisões, a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu dois mandados de busca e apreensão no bairro Praça.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias
O caso ocorreu na última sexta-feira (31). A vítima teria saído de carro para beber com amigos e, em seguida, desapareceu.
No dia seguinte, o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, entrou em contato com familiares informando que ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele foi encontrado desacordado às margens de uma rodovia, com traumatismo craniano e outras lesões graves no corpo.
A vítima relatou à família que o veículo foi roubado e apontou dois suspeitos. As investigações da polícia descobriram que o veículo havia sido negociado com o proprietário de um prostíbulo na cidade de Canelinha.
Continua depois da publicidade
O responsável pela aquisição do veículo roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após diligências, ainda na segunda-feira (3), a Polícia Civil representou pelas cautelares judiciais que foram cumpridas na manhã desta quinta (6) no bairro Praça. Os investigados foram presos e serão encaminhados ao sistema penitenciário.
Leia também
Justiça Militar suspende investigação contra PMs por assassinato por encomenda em SC
Trabalhador morre após caminhão tombar na SC-108, em Canelinha