Leonildo Bortolini, 58 anos, foi morto a tiros na frente da mulher, na manhã desta terça-feira, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ele era dono de uma oficina mecânica. A polícia está à procura de três homens, suspeitos de envolvimento no crime. Por volta de 5h40min, os rapazes invadiram a casa de Bortolini, que fica na Rua Cônego Rodolfo Machado, bairro Rio Caveiras.

Continua depois da publicidade

O grupo entrou na residência por uma janela da sala e encontrou o homem a e a esposa Eloi Bortolini, 52, no quarto. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos anunciaram o assalto e pediram para que o casal permanecesse debaixo das cobertas até eles saírem.

A polícia ainda não tem detalhes sobre o que aconteceu em seguida, mas Bortolini recebeu o primeiro tiro na cama. Ele recebeu ainda outros dois tiros antes de cair no chão. O grupo fugiu, deixando na cena do crime um celular, que está com a equipe de investigação da Delegacia de Biguaçu.

O polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. Porém, ainda não se sabe se os bandidos conseguiram roubar alguma coisa. O corpo de Lima já foi liberado pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Continua depois da publicidade