Andrew Wardle, um segurança na cidade de Stalybridge, na Inglaterra, nasceu sem o pênis (mas com testículos) e com a bexiga fora do corpo. Segundo o jornal inglês The Sun, ainda criança, ele passou por cirurgias para corrigir um dos problemas, o da bexiga. Até hoje, aos 39 anos, Andrew não tem pênis, mas como a esperança é a última que morre, agora, o rapaz se submeterá a uma cirurgia pioneira para a “criação” e implante de um órgão sexual a partir da pele do braço.

Continua depois da publicidade

Os médicos vão retirar um grande pedaço de pele do seu antebraço, com vasos sanguíneos e nervos. O material será enrolado como um tubo e colocado na região adequada. Apesar de não ter o órgão, o inglês diz que já namorou bastante e levou mais de 100 mulheres para cama. Porém, não revelou seu segredo a todas.

– O fato de eu não estar querendo apenas levá-las para a cama me deixava mais atraente para as mulheres. Eu tinha charme e lábia porque não era tudo sobre sexo – afirmou, para o The Sun.

Após a operação, o segurança terá equipamento implantado para poder urinar e, talvez, até fazer sexo. Na entrevista, Wardle disse que nunca pensou que, um dia, conseguiria ter o órgão implantado em seu corpo:

Continua depois da publicidade

– Se a cirurgia for um sucesso, poderei, finalmente, começar a viver como um homem normal.

Infância difícil

A mãe de Wardle, que tinha apenas 17 anos quando ele nasceu, não foi capaz de lidar com o bebê e seu problema. Entregue para adoção, a criança foi acolhida por um casal do País de Gales. Ao crescer, Wardle teve problemas renais e incontáveis infecções. Ainda jovem, ele foi submetido a 15 operações para a construção de um tubo em sua bexiga.