O corpo de um homem que morreu atropelado por volta de 18h de quarta-feira na SC-451, em Caçador, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O motorista do veículo responsável pelo atropelamento fugiu do local após o acidente.
Continua depois da publicidade
As digitais foram coletadas e encaminhadas para perícia. O laudo da necropsia deve ficar pronto nos próximos dias. Segundo os técnicos do IML, o homem teria entre 30 e 35 anos de idade, entre 1,60 e 1,70 metro de altura, cor branca e cabelos escuros. Vestia camisa branca e calça social preta. Perto do corpo, um par de sapatos marrom foi encontrado.
De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele estaria caminhando na rodovia quando foi atingido e arremessado por cerca de 20 metros com o impacto. O trecho em que o acidente ocorreu é uma descida e fica a poucos metros da ponte sobre o Rio XV de Novembro.
No local onde o acidente aconteceu, o Distrito de Taquara Verde, tem uma grande quantidade de moradores. No entanto, ninguém teria conseguido ver as características do veículo.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros voluntários de Caçador foram chamados, mas o homem já estava morto quando eles chegaram. O trânsito precisou ser desviado para uma pista até a chegada dos técnicos do IML para recolher o corpo.
Uma carteira de trabalho foi encontrada próximo ao corpo, mas como o rosto do homem estava desfigurado, não foi possível confirmar se o documento pertencia a ele.
O corpo permanecerá em uma câmara refrigerada até a identificação por familiares ou pelas impressões digitais colhidas.
Continua depois da publicidade