Um homem foi condenado a 32 anos de prisão pela morte e ocultação de cadáver de uma mulher, além de outros crimes cometidos contra a vítima. Segundo o Ministério Público de Santa Catarina, ele teria utilizado uma calça legging para asfixiá-la. O crime ocorreu ainda no dia 9 de maio de 2018, em Seara, no Oeste do Estado, e a sentença foi proferida na última sexta-feira (13).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Nem o réu, nem a vítima tiveram os nomes divulgados. Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de asfixia, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, além de estupro e ocultação de cadáver.
Conforme foi apurado durante a investigação, a mulher era usuária de drogas e foi atraída pelo réu sob o pretexto de comprar entorpecentes. Ela teria sido, então, amarrada, agredida e estuprada por ele.
Depois de submetê-la a tudo isso, ele ainda a estrangulou até a morte e escondeu seu corpo em um matagal de difícil acesso. O réu ainda pode recorrer da sentença, mas continuará preso preventivamente.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Quem é a mulher que morreu ao ser ejetada de carro em capotamento no Oeste de SC
Explosão em lancha deixa duas pessoas feridas em Itá no Oeste de SC