Um homem que matou a ex-namorada a facadas após o término do relacionamento em Videira, no Oeste de Santa Catarina, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MP-SC) nesta quarta-feira (14). O crime aconteceu pela manhã do dia 29 de agosto.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Camila Côrrea, de 26 anos, foi morta com nove facadas nas costas e atingida com pedradas na cabeça. A Promotoria de Justiça quer que o homem vá a júri popular por homicídio com quatro qualificadoras: feminicídio, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O promotor de Justiça, Flávio Fonseca Hoff, afirmou que os relatos das testemunhas e o laudo pericial não deixam dúvidas quanto à autoria e brutalidade do crime.
Segundo a denúncia, a mulher tinha dois filhos pequenos e morreu a caminho do hospital. Ele foi preso preventivamente na audiência de custódia.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso
Camila Côrrea foi morta no início da manhã do dia 29 de agosto, dentro de casa, no bairro Carboni, em Videira. Ela foi atingida com nove facadas após o término da relação por volta das 7h.
Jovem morta pelo ex-companheiro em SC estava separada há três dias, diz polícia
De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado, de 35 anos, foi até a casa dela retirar alguns pertences. Uma testemunha, que estava na casa, conseguiu conter o suspeito que, após o crime, tentou ferir o próprio pescoço. Ele foi preso em flagrante após receber atendimento.
Leia também
Mulheres vítimas de feminicídio em SC têm em média 36 anos
Mulher é morta a facadas e filho de 11 anos encontra corpo dentro de casa em SC
Morre gerente esfaqueada por funcionário de posto de combustíveis em Criciúma