O motorista que gravou vídeo a 160km/h em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163 aprontou de novo. Ele havia sido preso em 7 de janeiro em Joinville. Apesar de ter sido flagrado com um carro roubado e com placas clonadas, o homem pagou fiança e acabou solto. Nesta sexta-feira a PRF divulgou informação de que ele foi preso novamente. Desta vez foi na BR-282 em Nova Erechim, no Oeste catarinense. O motivo da prisão: contrabando. Conforme a polícia, o carro dele transportava 40 caixas de bebidas.

Continua depois da publicidade

O motorista foi identificado pela PRF como Roberto Fernandes, de 44 anos. Ainda segundo a polícia, foram localizadas 240 garrafas de vinho de origem argentina. A carga estava “sem o devido desembaraço aduaneiro”, segundo explicou a PRF em mensagem pelo WhatsApp.

O veículo, um Fiat Idea, junto com o contrabando, foram encaminhados à Receita Federal. Já o preso ficará aos cuidados da Polícia Federal.

Em janeiro a PRF gravou o momento da prisão:

Continua depois da publicidade

Alguns dias antes de ser preso por furar a barreira com carro roubado, homem publicou vídeo debochando da PRF a 160km/h em frente ao posto na BR-163 em Guaraciaba. Assista ao vídeo: