Os Bombeiros Voluntários de Araquari foram procurados na manhã desta quarta-feira para ajudar a encontrar um homem de 47 anos que teria desaparecido após sofrer agressões. Segundo as informações repassadas à corporação por familiares da vítima, o homem _ que possui deficiência mental _ foi agredido com golpes de facão por um casal de vizinhos.

Continua depois da publicidade

A agressão teria ocorrido na terça-feira da semana passada e, desde então, a vítima está desaparecida. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na delegacia do município.

O homem teria tentado escapar das agressões entrando em uma região de mata no bairro Canudos. Os bombeiros passaram a manhã e a parte da tarde desta quarta-feira fazendo buscas na região. Apenas rastros de sangue e um boné foram encontrados. As buscas devem ser retomadas a partir desta quinta-feira com apoio dos bombeiros de São Francisco do Sul. A Polícia Civil ficou encarregada de investigar o caso. Nem a polícia e nem os bombeiros souberam informar o nome da vítima.

Corpo permanece sem identificação

Continua depois da publicidade

Um corpo de um homem que foi encontrado na noite desta segunda-feira na Estrada Geral do Itinga, em Araquari, ainda permanece sem identificação no IML. Porém, segundo a polícia, não se trata da mesma pessoa que está desaparecida na mata. A vítima apresentava um ferimento na região do rosto.