O homem que esfaqueou a gerente do posto de combustível no qual trabalhava, em Criciúma, Sul do Estado, foi preso nesta quarta-feira (3). O suspeito se apresentou à polícia dois dias após golpear a cabeça da mulher após receber uma advertência. A vítima foi socorrida com a faca na nuca, sobreviveu e segue internada.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O caso ocorreu no final da tarde de segunda-feira (1º). Conforme o delegado André Milanese, responsável pelo caso, a informação é de que o homem teria sido advertido pela mulher por volta das 17h, saído do posto e voltado para esfaqueá-la pelas 18h. A vítima levou cinco facadas, todas na cabeça.
À NSC TV, funcionários do posto de combustível informaram que o homem havia sido demitido pela mulher. No entanto, isso não foi confirmado pela Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.
> Crianças socorridas após pai em fuga cair com carro em rio de SC se recuperam
Continua depois da publicidade
A entrega aconteceu após a Polícia Civil identificar o sujeito e solicitar à Justiça um pedido de prisão preventiva. Na tarde desta quarta (3), ele se apresentou à polícia com o advogado, e escolheu ficar em silêncio ao ser interrogado.
Em nota, a rede Angeloni, responsável pelo posto, disse que “já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários”.
Confira a nota na íntegra
O Angeloni lamenta profundamente a agressão sofrida por uma de suas funcionárias no dia de ontem em um dos postos de combustíveis da Rede em Criciúma, e informa que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos.
A empresa informa, ainda, que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da colaboradora e que a mesma foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José onde segue internada.
Continua depois da publicidade
Leia também
Bastidores exclusivos detalham assalto, perseguição e tiroteio no Centro de Florianópolis
Policiais militares aposentados passam a ter direito a uma arma de fogo da PM de SC