O homem que decapitou a namorada de 16 anos, grávida, na Zona Sul de São Paulo, na última quinta-feira (26), publicou a foto da cabeça da jovem no Facebook. Além disso, ele enviou a imagem para amigas da vítima no sábado (28), antes de se entregar à polícia. O assassino desconfiava que a adolescente havia lhe traído e que o filho que ela esperava não era seu.

Continua depois da publicidade

Jovem mata namorada grávida e leva a cabeça da vítima à polícia

O portal G1 teve acesso às conversas que José Ramos dos Santos, 23 anos, teve com amigas de Shirley Souza pela rede social após matar a jovem. Confira:

Foto: Portal G1/Facebook/Reprodução

Continua depois da publicidade

No Facebook, José alterou seu nome para “Zél Past Troubled” (em português, algo como “Zél Passado Perturbado”). Ele também colocou uma foto do serial killer mascarado do filme “Jogos Mortais” em seu perfil na rede social. No longa metragem, o assassino é conhecido por cortar partes dos corpos das vítimas.

Leia outras notícias de polícia

As amigas de Shirley afirmam que ela já havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro e que ele era extremamente possessivo e ciumento. E ainda confirmam que o filho que ela esperava era dele.

José Ramos dos Santos cumpre prisão temporária em uma delegacia do bairro Santa Cecília, na capital paulista. Quando questionado se estava arrependido, ele respondeu:

Continua depois da publicidade

– Por um lado sim, por outro não.

Leia outras notícias do dia

Curta a página do jornal no Facebook

* Diário Gaúcho