Um homem que havia comprado 22 celulares por R$ 2,6 mil, e queria revender em Florianópolis, foi preso na noite de domingo (25), na BR-101, em Joinville. O suspeito, de 23 anos, havia pego a mercadoria em Curitiba (PR) e tinha como destino final a capital de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação aconteceu durante uma abordagem ao carro com placas de Palhoça. Os agentes notaram diversos celulares sobre o banco traseiro do veículo, nas roupas do passageiro e dentro de uma bolsa que estava no porta-malas.

Caso aconteceu em Joinville

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem, o homem assumiu a propriedade da mercadoria. Ele confessou aos policiais que havia comprado os aparelhos em Curitiba, sabendo que se tratava de produto furtado. Ainda, disse que pagou R$ 120 em cada um e pretendia revendê-los em Florianópolis.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville para responder pelo crime de receptação. Os celulares também foram entregues à Polícia Civil, que tentará localizar os proprietários.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

FOTOS: Veja como estão as obras de novo bairro planejado para 15 mil pessoas em Joinville

VÍDEO: Há 48 anos, maior ídolo do Vasco marcava o nome na história do JEC

Como projeto com “colmeias tecnológicas” pode ajudar na produção do mel no Norte de SC